Showroom com tipologias espaciais em escritórios estará aberto à visitação até o março de 2019

O Studio BR, escritório de arquitetura e design especialista em performance e branding aplicado à espaços corporativos, realizou na última terça-feira (04/12), um evento que apresentou aos convidados um showroom com tipologias espaciais, localizado no 14º andar do edifício Berrini 500, na capital paulista.
Segundo o sócio-diretor, Rodrigo Mancini, as tipologias apresentadas ilustram como foram desenvolvidos os espaços para atender às demandas do colaborador nos tempos atuais. Além dos ambientes montados fisicamente, foram apresentadas as vantagens e funções de cada tipologia para empresas que buscam mudar ou atualizar suas sedes.
Em parceria com a Easy Construtora, responsável pela construção do espaço, o evento denominado “WORKXPERIENCE BERRINI 500” estará aberto à visitação dos interessados até o mês de março de 2019. Para a visita basta enviar uma mensagem para contato@studioarquitetura.com .




Fotos: Divulgação
Fonte: http://www.revistainfra.com.br/Textos/18939/WorkXperience-Berrini-500